quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Selinho



Oi queridas (os) , como estão hoje?

Então pessoal , semana passada recebi mais um selinho.


Ahhhhhhhhhhhhhhhhh , como eu A-D-O-R-O esses bunitinhos!!!!!!



Esse lindinho aí embaixo , recebi da amiga Claudia do
 blog http://studioecasa.blogspot.com/

O blog dela é super legal , tem vários antes e depois , paps , idéias
e um monte de outras coisas bacanas.
Dá uma chegadinha lá , tenho certeza que você vai gostar.



Liebster  em alemão , significa favorito , querido , amado.

Ownnnnn , num é fofis ?!

Agora vamos as regrinhas :

Para participar desta corrente é simples :





1- link de volta a blogueira que te deu .,
2- cole o prêmio no seu blog;
3- Escolha 5 blogs par passar este prêmio ( blogs com menos de 200 seguidores);
4- Deixe os destinatários saberem sobre a nomeação, deixando um comentário nos seus respectivos blogs.

Então vamos lá , aos 5 blogs que eu vou indicar pra receber esse selinho :

(ainnnn que eu queria era repassar pra todo mundo........) rsrsrsrsrs

Enfim , hoje extraordinariamente , vou cumprir a regra e repassar só pra 5 , fazer o que né , das vez nois tem que respeitar as regras , né mermo ?!

hehehehehehee

E além do mais , entendo que esse selinho , foi feito pra dar uma força pra galera que tá começando no mundo bloguístico , então a causa é mais que nobre , né não ?!

bjs
Patricia Petro






3 comentários:

Anônimo disse...

Nhaaaa que emoção!!!

Ganhei um selinho... aaa meu primeiro selinho!!!

Nossa, nossa, nossa... fiquei feliz demaiiiiiiiiis!!! uhuu \o/

Não sei explicar em palavras =)

Obrigada Patricia!!!

Beijos charmosos e uma excelente quarta-feira!

diario-decidimudar.blogspot.com

Brechique da Dodoca disse...

Bom, o problema é... que não sei usar, não sei transportar, não sei o significado, ah eu não sei nada dessa história de selinho!!! rssssssss Pode rir tb, eu deixo!
Primeiro eu quero entender essa história: quem criou essa coisa de selinho e qual é a função, porque já li comentários entre as blogueiras, mas, confesso, senti-me uma cega em pleno tiroteio!!!
Tenho que ter aulas primeiro, ok?
Bjsss, quérida e obrigada pelo selinho, mesmo assim. Vou aprender para poder trazê-lo para cá!

Poções de Arte disse...

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
\o/
Muuuuuuuuuuuuuuuito obrigada!!!
Vou pegar tudo e as regrinhas.
Espero que minha internet funcione no final de semana e vou blogar tudinho. Tô adorando isso aqui!!!

Brigadão, brigadão!
Bj de novo. ;)