segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Chove Sem Parar , CUIDADO !!!



Oi pessoal , tá chovendo por aí ???

Aqui está chovendo muito,desde semana passada !



 
Hoje pela manhã,precisei sair pra buscar minha filha na rodoviária e passei 2 sustos enormes.


Por duas vezes,durante o percursso,duas barreiras deslizaram na minha frente .


A primeira,quando acabava de sair de casa,uns metros à  frente,uma árvore deslizou junto com
o morro ao lado da rua,caindo sobre os fios de alta tensão,provocando um enorme estouro
e logo em seguida,a terra deslizou em direção a pista.
A segunda,eu já vinha voltando com minha filha no carro e comentando que a uns poucos metros a frente,costumava cair barreira e quase que momentaneamente,uma barreira deslizou a uns
10 metros da frente do nosso carro,trazendo além de muito barro,árvores também.

Graças a Deus,meu anjo da guarda estava atento nas duas situações e por bem pouco,
não ficamos soterradas embaixo de toda aquela lama.


Estou muito preocupada com a situação aqui na serra,a terra começa a ceder a toda essa água e
 se a chuva não parar,provavelmente vamos ter de novo uma tragédia
 parecida com a que ocorreu no verão passado.



Pessoal,muito cuidado ao sair de casa,
fiquem atentas(os) e a qualquer sinal estranho,
saiam do local de risco.
bjs
Patricia






2 comentários:

Cláudia disse...

Amiga querida, se cuida!
Aqui, em Itaperuna, cidade a 40km de Bom Jesus, já temos água na rua. O rio, aqui em Bom Jesus também está bem cheio...vamos rezar para que tudo corra bem!
Fica com Deus, um beijo.

a casa do mato disse...

Oi amiga aqui também chove muito mas o nosso anjo da guarda esta sempre de plantão beijo