quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Decorando o seu Cafofo pro Natal


















4 comentários:

Bella disse...

Inspirações lindas para o Natal, uma pena esse ano eu não poder enfeitar minha casa por causa da mudança...
:D

Márcia disse...

Amei seu blog, já estou te seguindo. Quando puder da uma passadinha no meu taperacomclasse.blogspot
Bjus!!!

Aaliyahrj disse...

Que decorações lindas! Gosto de olhar para ver se me inspiro. Demoro taaaaaaaannnnnnto a entrar no clima natalino...
Bjoks no coração

Cláudia disse...

Gostei destas primeiras ideias para aparador, tenho uns aqui, na área externa e vou aproveitar.
A decoração aqui, continuará básica. Não tenho muita ajuda, então, é uma árvore, presépio e algumas lâmpadas no ateliê e nas árvores do jardim.
Como passo o Natal na praia, levo velas, toalha natalina, uns piscas...pronto!!!

Beijoca, querida, esta pesquisa está magnífica!