sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Selinhos que Ganhei

´




Ah gente,eu A-D-O-R-O ganhar selinhos,
fico que nem pinto no lixo!



Pra mim,ganhar um selinho é saber que vocês estão gostando do que estão vendo no blog,mas acima de tudo,saber que tenho feito lindas e queridas amigas nesse mundão da internet e isso não tem preço.


Tenho o blog a pouco tempo,mas um tempo tão rico de experiências,troca-troca,conhecimento
 e relações especiais,que me pergunto por que não fiz isso antes?!


Bom,o primeiro selinho,ganhei da minha queridíssima e nova amiga Caliope,do blog " O Mundo de Calíope".
Essa mocinha é uma graça de pessoa e pra minha surpresa,descobri que a moça,tem quase a idade da minha filhota,então além de amiga,acabei sentindo um amor meio assim que maternal por ela.
O seu blog,vale a visita,é engraçado,tem coisas lindas e momentos especiais de questionamentos,
que todas(os) nós passamos vez ou outra.
Vai que você vai se apaixonar por essa menina,que nem eu!
beijos querida e brigaduuuuuuuuuuu


Tem umas coisinhas que preciso fazer ao receber esse selinho,mas vou deixar pra depois,
que ainda tô no lerêlerê e o tempo é curto,então fica pra depois um cadinho,ok?!

O segundo selinho,recibi de uma amiga virtual bem recente e que me surpriendeu com esse carinho,
puxa,tem coisa melhor que ser pega,assim de surpresa,quando o dia parece que vai ser
como todos os outros e aí você se depara com um mimo desses?!
Foi a Aaliyahrj,do blog " Palavras ao Vento ",
um blog dinâmico,cheio de idéias,coisas e palavras lindas!
Dá uma chegadinha pra conferir,garanto que você vai gostar.
beijos querida e obrigadíssimo por esse carinho


Também vou deixar pra mais tarde um cadinho,o repasse desse selinho,tá?!

Um beijo enorme pra todas vocês,queridas amigas(os),seguidoras e/ou leitoras ocasinais
 e obrigada por tanto carinho todos os dias!!!




Um comentário:

Calíope Corrêa disse...

kkkkkkk Estava comentando aqui quando você comentou lá!!! Estamos conectadas!! ^^

****

Mulher... obrigada por ter falado essas coisas lindas do meu blog e de mim!! \o/
Tou toda besta aqui com um sorrisão na cara... =D

E essa coisa de "idade pra ser mãe" é só no registro de nascimento, porque nessa vida virtual temos a mesma idade! Adoro tudo que tu posta... e me sinto tua amiga! Nesse mundo de blogs temos a idade que queremos... e eu tenho tua idade visse?! =P

Te Adoro Patrícia.... obrigadíssima por isso e por tudo!

Bjus
@OMundoDeCaliope